segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Fuzuê: Preciosa e Pascoal passam a perna bonito em empresário para matar com a Fuzuê de vez
NotíciasNovelasRede Globo

Fuzuê: Preciosa e Pascoal passam a perna bonito em empresário para matar com a Fuzuê de vez

126

Preciosa (Marina Ruy Barbosa) demonstrará que não possui de fato limites para aplicar as suas maldades em Fuzuê (Globo), com isso ela não pensará duas vezes em aprontar mais uma para conseguir meter a mão em uma fortuna de respeito, e conseguir ser rica como sempre desejou.

A ruiva descobriu que Luna (Giovana Cordeiro)Miguel (Nicolas Prattes) desejam encontram o tão desejado tesouro da Dama de Ouro e com isso a ruiva ficará toda receosa, pois agora ambos podem ter a oportunidade de encontrar o objeto desejado, que será de suma importância para ela.

Com uma mãozinha de Pascoal (Juliano Cazarré), a herdeira tentará sabotar e também fechar a loja de Nero (Edson Celulari), para assim poder remover a família do ricaço do seu rumo.

A mau caráter convocará o rapaz até o escritório e os dois conversarão a respeito dos laudos necessários para que a loja Fuzuê possa ser fechada de forma definitiva, e isso será um choque para muitos, que ficarão totalmente desesperados com o que a vilã será capaz de fazer.

Com o objetivo de conseguir colocar o seu plano em prática, Pascoal encontrará um empresário e com isso não pensará duas vezes em oferecer benefícios se caso ele aceite fazer exatamente o que ele irá pedir, que será falsificar os documentos.

Já Nero, Cláudio (Douglas Silva)Miguel tentarão pensar em uma maneira que possa salvar o local dos planos maquiavélicos da ruiva. “Vamos pedir o tombamento da Fuzuê! A loja é um patrimônio cultural e esse prédio tem um valor histórico!”, concluirá o homem.

Compartilhar: