quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Terra e Paixão: Após sequestro: Aline decide se vingar de Antônio
NotíciasNovelasRede Globo

Terra e Paixão: Após sequestro: Aline decide se vingar de Antônio

171

Nos próximos capítulos de “Terra e Paixão“, a personagem Aline, interpretada por Barbara Reis, enfrenta reviravoltas após ser sequestrada por Antônio (Tony Ramos). Demonstrando resiliência, ela decide superar o trauma e traça um plano para se vingar do fazendeiro, percebendo uma oportunidade dele escapar da justiça.

Durante o tenso resgate do cativeiro, Aline passa por momentos angustiantes, sendo levada de volta à tapera quando Ramiro (Amaury Lorenzo), é descoberto. Enfrentando riscos de vida em troca de tiros com as autoridades e os peões, a protagonista se vê em situações limite.

Veja também:

Emocionante reviravolta em Terra e Paixão: Transexual assume púlpito em culto evangélico

Terra e Paixão esquenta com a descoberta de um terceiro envolvido na morte de Agatha

Paula dá à luz gêmeas no final de Paraíso Tropical

Após o susto, Aline insta Ramiro a denunciar os crimes de Antônio, mas não perde tempo ao arquitetar sua vingança. O fazendeiro, habilidoso, consegue uma ordem que o liberta da prisão, orquestrando uma reviravolta na trama.

Determinado a expor a verdade, Caio (Cauã Reymond), com o auxílio de Rodrigo, convoca um jornalista para cobrir os crimes de Antônio. O profissional, acompanhado por um fotógrafo, registra a libertação do produtor rural da prisão, promovendo uma investigação midiática.

Aline compartilha sua história com Ubaldo (Caio Macedo), que registra imagens impactantes de Antônio agindo de forma agressiva. O vídeo se torna viral, enquanto o jornalista revela os crimes do fazendeiro na televisão, provocando até mesmo reações físicas em Antônio.

Compartilhar: