Caio (Cauã Reymond) praticamente cairá para trás no exato momento em que souber algo completamente comprometedor a respeito da morte de seu amado irmão, Daniel (Johnny Massaro) em Terra e Paixão (Globo).
Tudo estará apontando que a morte do jovem não foi por acaso, porém sim causada por alguém, como resultado Caio passará a dar uma de investigador nato do assunto para conseguir lidar com tudo, ele começará a pensar que o acidente foi ocasionado a mando de alguém.
Caio ficará pasmo depois de uma conversa com o delegado Marino (Leandro Lima), que falará para o mocinho que a perícia analisou que os freios do veículo de Daniel sofreram alterações, o que será interpretado como uma grande armação.
Caio baterá um papo com Jonatas (Paulo Lessa) que insinuará que o automóvel de Daniel pode ter se transformado em um alvo de uma sabotagem pesada, isso deixará o bonitão sem palavras.
O protagonista concluirá que alguém está por trás de tudo isso que ocorreu com o seu irmão, o rapaz fará a questão de confrontar Ernesto para saber se a grana que ele recebeu tem a ver com alguma manipulação nos freios do carro do irmão.
Entretanto, o sujeito afirmará que recebeu o dinheiro como herança de família e que não possui de forma nenhuma, participação dentro da tragédia que ocorreu, Caio irá ainda a fundo para poder descobrir qual é a verdade a respeito da morte de Daniel que tanto amava.