segunda-feira , 17 junho 2024
Ínicio Notícias Terra e Paixão: Caio passa por outro susto ao ser vítima de um atentado ao investigar a morte do irmão
NotíciasNovelasRede Globo

Terra e Paixão: Caio passa por outro susto ao ser vítima de um atentado ao investigar a morte do irmão

68

Caio (Cauã Reymond) não terá de fato sossego algum em Terra e Paixão (Globo), com isso ele terá que suportar mais um contratempo do qual o deixará bastante nervoso e sem ao menos saber como agir na sequência.

Daniel (Johnny Massaro) acabou falecendo tragicamente depois de ficar sabendo sobre os detalhes do passado de ninguém mais ninguém menos do que Irene (Gloria Pires) dentro da trama, e isso irá ocasionar uma série de acontecimentos que irão fazer todos ficarem desesperados.

Como resultado, Caio passará a desconfiar que o seu irmão pode ter sido na verdade assassinado, sendo assim ele não pensará duas vezes em começar a investigar o tal acidente de carro do qual fez o seu irmão perder a vida de forma precoce.

O grande problema nisso tudo, é que Caio nem ao menos desconfia de que ele correrá um risco enorme de morte pelo simples fato de passar a insistir nesse assunto, e com isso ele terá que abrir seus olhos mais do que nunca, pois muitos ficarão no seu pé para ele não conseguir saber sobre toda a grande verdade.

Apesar disso, o mocinho não ficará de cabeça baixa, e irá até o fim para saber sobre tudo, nem que ele perca sua própria vida para conseguir descobrir o que de fato aconteceu com o seu amado irmão.

Compartilhar: