segunda-feira , 24 junho 2024
Ínicio Notícias Terra e Paixão: Ramiro ruge de prazer ao ter primeira noite de amor com Kelvin
NotíciasNovelasRede Globo

Terra e Paixão: Ramiro ruge de prazer ao ter primeira noite de amor com Kelvin

98

Ao que tudo está indicando, o relacionamento entre Kelvin (Diego Martins)Ramiro (Amaury Lorenzo) voltará com tudo em Terra e Paixão (Globo), com isso ambos se aproximarão ainda mais para a devida alegria de inúmeros noveleiros de plantão.

O capanga de Antônio (Tony Ramos) arrastará o seu grande amor para o quarto, impedindo com que ele viaje para a cidade de Nova York, e com isso não pensará duas vezes em admitir que sente um “fogo que explode” toda vez que vê ele.

Sendo assim, os dois ficarão reféns absolutos da paixão e do amor do qual sentem um pelo outro e resolverão passar a noite juntinhos, com diretos até um momento bem quente. “Aaaaaara! Não vou deixar mais ocê sair daqui, que é pra não ter perigo de ir embora pro estrangeiro”, dirá o capataz, ao entrar no quarto e trancar a porta.

“Isso, Rams, não deixa, não deixa!”, pedirá Kelvin. O funcionário ameaçará amarrar o pé do amigo na cama. “Ai, amarra, me amarra toda, me bota umas algemas!”, gritará o rapaz, eufórico.

Na sequência, Ramiro voltará a perguntá-lo sobre a carreira, porém Kelvin falará que prefere ficar ao lado do parceiro. Com isso o homem pedirá para passar a noite no quarto. “Fazendo o quê?”, questionará. “Podemos prosear um pouco… Eu e você…”, rebaterá Ramiro.

“Prosear… Só isso?”, pressionará Kelvin. O capanga se mostrará mais do que decidido em protagonizar uma noite quente com o seu amado, os dois vão se encara na sequência, apaixonados, mas as cenas seguintes serão cortadas.

Compartilhar: