Ricky Martin revela paixão por Anitta e Pabllo Vittar

0
Gostou? Compartilhe

Ricky Martin é um dos artistas mais famosos do mundo. Na estrada há 35 anos, o porto-riquenho conquistou uma legião de fãs, sendo ídolo de várias gerações e nacionalidades diferentes. No entanto, ele também tem o seu lado fã e revelou adorar Anitta e Pabllo Vittar. Inclusive, o ex-Menudo admite ter vontade de colaborar com as cantoras.

“Sou obcecado pela Anitta. Ela é maravilhosa. Também gosto muito da Pabllo Vittar. Adoraria trabalhar com elas, espero que aconteça em breve”, contou o cantor que se considera “meio brasileiro” em entrevista ao jornal O Globo.

View this post on Instagram

Empieza la semana☀️ #pausaplay

A post shared by Ricky (@ricky_martin) on

Ricky vive atualmente em Los Angeles, ao lado do marido Jwan Yosef e dos três filhos. Recentemente, ele lançou o EP “Pausa”, com canções românticas e reflexivas, para combinar com o atual momento enfrentado pelo mundo devido a pandemia do coronavírus. Porém, o gato promete para muito em breve, a segunda parte do projeto, intitulado “Play”, que terá um tom mais festivo e dançante.

Leia Também:

Apaixonado pelo Brasil, Ricky visitou o país algumas vezes durante a sua carreira. A primeira foi em 1984, quando ainda era integrante do fenômeno musical Menudo. O grupo participou do lendário programa Viva Noite, comandado pelo saudoso Gugu Liberato. A última passagem do astro por aqui aconteceu em 2001, embalado pelo sucesso Livin La Vida Louca. Em 2011, Martin lançou a música “Samba” em parceria com a cantora Cláudia Leitte.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.