Compartilhe

Ariclenes (Murilo Benício) mudará completamente e se transformará em outra pessoa em Ti-Ti-Ti (Globo), ele acabará se encantando por Cecília (Regina Braga) pela forma como ela faz as roupas da sua boneca e com isso ele terá a ideia de se aproveitar do seu dom para copiar os modelos, assim ele fará o papel de um estilista.

Continua após as recomendações

Ariclenes decidirá fazer uma mudança radical em sua vida e irá se transformar em Victor Valentim, por ele não entender nada de moda ele criará o personagem do qual será inspirado em um boneco de Cecília e com isso ele reunirá Chico (Rodrigo Lopez), Marta (Dira Paes), Nicole (Elizângela) Luti (Hunberto Carrão) e apresentará o renomado estilista espanhol. Ariclenes fará um breve suspense e quando descer pelas escadas estará devidamente vestido como um toureiro, “Abram alas para Victor Valentim!” Marta Nicole irão gritar um “Olé” enquanto Luti questionará, “Que roupa ridícula é essa?”.

“Pero nunca ouviram hablar de Victor Valentim? El príncipe espanhol que llegou para revolucionar el mundo da moda?”, dirá ele e então Luti começará a entender o plano ousado de Ariclenes e tentará o repreender, “Peraí! Você tá pensando em virar estilista? Foi por isso que me pediu para fazer aquele croqui? … Pai, quem você pensa que vai enganar?”, mas ele não irá abaixar sua cabeça e se abalar e conseguirá convencer todos de que sua ideia dará certo e será um sucesso.

Ti-Ti-Ti foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Maria Adelaide Amaral com direção de Jorge Fernando, ela foi exibida originalmente de 19 de julho de 2010 à 18 de março de 2011 totalizando 209 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

DEIXE SEU COMENTÁRIO