Amor de Mãe: Milagre! Lurdes volta para casa e reencontra seus amados filhos

Publicidade

Os desfechos finais de Amor de Mãe (Globo) reservarão fortes emoções e após todas as dificuldades e reviravoltas da qual Lurdes (Regina Casé) teve de passar ela conseguirá se livrar das garras de Thelma (Adriana Esteves), com isso ela voltará para casa e irá reencontrar seus filhos.

Foram longos meses de puro desespero e agonia ao ficar presa e enjaulada aturando as loucuras de Thelma, mas Lurdes poderá finalmente voltar para casa ao ter a sua tão aguardada liberdade de volta e assim ela reencontrará seus filhos ao lado de Danilo (Chay Suede), a matriarca chegará em casa e não perderá tempo para correr para os braços dos filhos em um momento de muita emoção e euforia. Na sequência com calma ela revelará que seu sonho foi realizado, “Eu descobri que, na verdade, Danilo é o filho que eu estou procurando há tantos anos… Danilo é Domênico” soltará a protagonista.

Com isso ela deixará todos os seus filhos chocados e ao mesmo tempo aliviados e felizes por estarem novamente com a sua mãe e o seu irmão perdido, do qual Lurdes sempre deu o seu máximo para tentar descobrir o paradeiro do rapaz do qual muitos já não tinham mais esperanças de que ele seria achado.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página