Ti-Ti-Ti: Armandinho toma atitude e decide fazer uma proposta irrecusável para Stéfany

Publicidade

Cansado e já sem paciência de conviver ao lado Stéfany (Sophie Charlotte)Armandinho (Alexandre Slaviero) decidirá ir atrás da moça e com isso ele acabará fazendo uma proposta irrecusável e surpreendente para que ela assine o divórcio em Ti-Ti-Ti (Globo).

A jovem será curta e grossa e mandará a real para o rapaz que fará de tudo para se livrar dela de uma vez por todas, “Se você está achando que eu vou desistir do que é meu por direito…”. começará ela. “Eu sei que você não vai. Se você tentou até me matar para ficar com a minha herança”, lembrará o rapaz, “Que isso, Armandinho. Se o encarregado pelo barco não colocou gasolina e nem comida…”, insinuará Stéfany. “Me poupe. Eu estou disposto a esquecer isso se você topar um acordo. A gente assina o divórcio e eu te dou metade do que é meu. Em troca, você abre mão da Alice e some da minha vida”, irá propor ela.

“Eu não quero minha filha perto de você”, dirá Armandinho. “Como é que é? Eu pego a minha parte e ainda me livro de você? Isso não é um acordo, é um prêmio. Está fechado, onde é que eu assino?”, celebrará, “Só quer saber de dinheiro. Então bom proveito. Meus advogados vão entrar em contato com você”, concluirá o rapaz.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Você não pode copiar o conteúdo desta página