Compartilhe

Armandinho (Alexandre Slavieiro) não conseguirá tirar Desireé (Mayana Neiva) da cabeça em Ti-Ti-Ti (Globo), pensando nisso Stéfany (Sophie Charlotte) ficará doida de raiva com isso e acabará armando uma grande cilada para o rapaz logo após ela ser humilhada.

Continua após as recomendações

Mesmo comprometido Armandinho não consegue se esquecer de Desireé e completamente embriagado ele acabará invadindo o ateliê de Victor Valentim (Murilo Benício) no dia da inauguração e irá se declarar para a modelo no meio da festa, assim ele irá humilhar Stéfany. Recuperado do porre o jovem tentará se acertar com a moça mas nada adiantará pois ela se vingará de uma forma ou de outra dele, ela mandará colocar drogas nas coisas do marido e ele será preso, Desireé nem saberá do ocorrido por que no momento terá viajado para o Rio de Janeiro.

Dona Mocinha (Maria Célia Camargo) irá se desesperar com a detenção do seu neto e Stéfany irá comemorar, com isso a pobre avó pedirá ajuda a Desireé quando ela voltar para São Paulo e Jorgito (Rafael Cardoso) que reatará o noivado com a modelo não gostará nada da história, mas acabará tendo que ajudar o rival.  Na sequência Desireé pagará a fiança do ex-noivo que ficará decepcionado ao saber que ela reatou com Jorgito, com isso o encanador voltará para casa com o clima com Stéfany ficando cada vez mais feio.

Ti-Ti-Ti foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Maria Adelaide Amaral com direção de Jorge Fernando, ela foi exibida originalmente de 19 de julho de 2010 à 18 de março de 2011 totalizando 209 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

DEIXE SEU COMENTÁRIO