Compartilhe

Nos próximos capítulos de Ti-Ti-Ti em exibição no Vale A Pena Ver de Novo na Globo, a família Sampaio estará toda reunida na mesa para o jantar e Camila (Maria Helena Chira), começará a falar sobre os preparativos para o casamento na presença do seu amado Edgar (Caio Castro).

Continua após as recomendações

“Escolhi tulipas púrpuras, para combinar com a gérbera! Vai cair o queixo dos convidados quando eles virem a casacata de flores vindo lá de cima, fechando num tipo de caramanchão sobre os noivos. Aliás, o padre deu o maior piti quando eu pedi que ele usasse uma batina combinando com as cores da…”, contará quando, de repente, é interrompida bruscamente pelo o noivo.

De repente, Edgar explode e grita com Camila:

“Eu não acredito que você fez uma coisa dessas”, dirá Edgar deixando todos ali presente assustando. Camila tentará explicar, para ele, mas o jovem permanecerá implacável. “Camila, pelo amor de Deus, chega! Chega! Será possível que você não tenha outro assunto que não esse maldito casamento?”, esbravejará .

Ti-Ti-Ti foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Maria Adelaide Amaral com direção de Jorge Fernando, ela foi exibida originalmente de 19 de julho de 2010 à 18 de março de 2011 totalizando 209 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45

DEIXE SEU COMENTÁRIO