Compartilhe

Nos próximos capítulos de TI-TI-TI (Globo), quando Jaqueline (Claudia Raia) chegar em casa, ficará surpresa ao encontra Breno (Tato Gabus Mendes) com a mala dela feita: “Nunca pensei que fosse ter o prazer de dizer isso, mas enfim a hora chegou! Ponha-se para fora da minha casa!”

Continua após as recomendações

A perua acabará se recusando e os dois começará uma discussão. Breno jogará na cara da mulher a descoberta da traição: “Nessa mala não cabe nem metade das minhas roupas! Eu quero tudo que me pertence”, dirá Jaqueline quando Breno joga a mala, sobe as escadas correndo para o quarto.

Desesperada a Jaqueline começará a pegar suas roupas, saltando da cama para pegar joias, dessa forma os dois iniciam uma briga pela caixinha. A mulher dá uma cabeçada no nariz do ex-marido, enquanto ele a empurra para dentro do armário, até que depois de muita briga, ele consegue pegar a caixa de jóias e voltará correndo para sala.

A luta dos dois fica cada vez mais intensa e começa um grande barraco na casa. O quebra-quebra é tão grande que a polícia acaba sendo chamada levando Jaqueline que tenta se desvencilhar dos policiais, mas eles a levam a força para a delegacia. “Vai lá pedir pro Jacques Leclair pagar tua fiança, vai sei pistoleira”, finaliza Breno.

DEIXE SEU COMENTÁRIO