Compartilhe

A decisão de acabar se mudando para São Paulo não será tão simples e tranquila quanto Marcela (Isis Valverde) acredita em Ti-Ti-Ti (Globo), pois durante a viagem ela infelizmente será envolvida em uma grande confusão ao aceitar deixar Minas Gerais na companhia de Osmar  (Gustavo Leão).

Continua após as recomendações

Tudo começará no momento em que Marcela descobre que está na verdade grávida do namorado Renato (Guilherme Winter) porém tudo acaba mal pois ele a  acusará de ser interesseira e com isso põe em dúvida até a paternidade da criança, visivelmente chateada a protagonista mandará o rapaz para longe e decidirá criar o filho sem ele, Osmar que estará indo visitar sua família acabará dando uma carona para a moça e decidirá viajar mesmo com o tempo ruim e chuvoso. Com isso os dois acabarão partindo de carro pela estrada, entretanto seus objetivos serão completamente ofuscados pois a dupla sofrerá um grave acidente de carro no caminho após uma imprudência de um caminhoneiro que acabará tirando o veículo da pista.

Infelizmente Osmar não resistirá as sequelas e aos ferimentos do acidente fatal e acabará morrendo, já Marcela ficará gravemente ferida mas sobreviverá, entretanto terá grandes riscos de perder seu tão sonhado bebê da qual ela está esperando.

Ti-Ti-Ti foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Maria Adelaide Amaral com direção de Jorge Fernando, ela foi exibida originalmente de 19 de julho de 2010 à 18 de março de 2011 totalizando 209 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

DEIXE SEU COMENTÁRIO