Compartilhe

É bastante normal que algumas relações dentro do “BBB21” (Globo) acabam querendo ou não se desgastando com o tempo, dependendo do problema e da gravidade algumas acabam de imediato e definitivamente e outras com uma boa e amigável conversa terminam em reconciliação e a relação entre Rodolffo Sarah estão exatamente neste dilema.

Continua após as recomendações

ArthurRodolffo estavam deitados no quarto do líder durante essa madrugada e após uma conversa bastante série o instrutor de crossfit acabou dando conselhos bastante diretos e objetivos para o sertanejo o aconselhando a resolver a sua atual situação com a sister Sarah, “Sarah gosta de você. Dá para ver, pelo menos ela, ela se viu entre a cruz e a espada. Eu sei que, quando a gente está na situação, no caso a sua situação é difícil de enxergar, mas ela é uma pessoa que gosta de você e que, se não falou alguma coisa, é porque ela também gosta do Gil e ela não queria criar isso. É difícil você ficar entre duas pessoas que você gosta.” disse Arthur.

O brother disse que ambos estão tristes, e contou que conversou com Sarah minutos antes e com isso ele acabou o aconselhando mais uma vez que os agora ex-amigos sentem para conversar e tentar resolver essa rixa entre eles e Rodolffo responde, “Eu faço isso com ela, e faço isso na moral”.

DEIXE SEU COMENTÁRIO