Gênesis: Abraão acaba falecendo após rever Ismael e vilão começa confronto com irmão Isaque

Publicidade

A morte de Abraão (Zécarlos Machado) acabará provocando o começo de um grande embate entre os seus filhos mais velhos em Gênesis (Record TV), Ismael (Iano Salomão) e Isaque (Guilherme Dellorto), porém antes de falecer o profeta perderá a mulher, Sara (Adriana Garambone).

A história dará um salto no tempo de 10 anos e ganhará novos personagens como Uriala (Marcela Barrozo), que será a rival de Rebeca (Bárbara França) pelo amor de Isaque, além disso outros atores irão assumir papéis do qual já estão no ar, após essa década que Sara, filha bastarda de Terá (Julio Braga) morre e Abraãotem um novo casamento a trama avança de novo no tempo em mais 10 anos e chegará ao momento da morte do profeta. Estando arrependido de ter colocado o primogênito para fora do acampamento, o homem pedirá que chamem Ismael como o seu desejo final, “Eu não tive sorte quando conheci Ismael um ano atrás, sei que ele não aceitou meu nascimento. A ponto de a minha mãe expulsar ele do acampamento. Reconheço que nosso encontro, na morte do meu pai, foi um pouco decepcionante. Apesar de amigável, ele parecia frio”, dirá o filho de Sara.

“Achei Isaque pacato demais para administrar tudo, não sei se vai prosperar. Mas com o tempo deve aprender, torço muito por ele”, afirmará o falso Ismael ao zombar de Isaque pelos negócios feitos com o rei de Gerar, Abimeleque (Leonardo Franco), de acordo com a bíblia Abraão morreu aos 175 anos deixando oito filhos.

Siga o Atitude E Visão nas redes sociais:

Veja Também

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Post Relacionados

Útimas Noticias

Resumo novela A Viagem: capítulos de 21/06 a 03/07/2021

A Viagem, foi ao ar originalmente em 1994, na Globo. A trama mostra a jornada pós-morte de Alexandre (Guilherme Fontes), Diná (Christiane Torloni) e...