Compartilhe

Nos próximos capítulos da novela Ti-ti-ti em exibição no Vale a Pena Ver de Novo (Globo), Jaqueline (Claudia Raia) acabará descobrindo que seu marido, Breno (Tato Gabus Mendes), colocou um detetive para investigá-la e reunir provas de que a esposa está sendo infiel a ele com Jacques Leclair (Alexandre Borges).

Continua após as recomendações

Esperta a perua se tornará amiga de
Mário Fofoca (Luis Gustavo) e a dupla armará um plano para desmoralizar Breno. Ela se vestirá de empregada e fingirá que está sendo escravizada pelo o estilista.

Mario Fofoca registrará tudo e entregará o DVD para Breno dizendo que descobriu qual é a relação entre Jaqueline e Jacques Leclair. Ao assistir o vídeo, Breno se revoltará e dessa forma acaba percebendo que foi mais uma vez vítima de uma armadilha da ex-esposa.

Ti-Ti-Ti foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Maria Adelaide Amaral com direção de Jorge Fernando, ela foi exibida originalmente de 19 de julho de 2010 à 18 de março de 2011 totalizando 209 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

DEIXE SEU COMENTÁRIO