Compartilhe

Luísa (Guilhermina Guinle) perderá completamente o seu controle e a sua sanidade em Ti-Ti-Ti (Globo) no momento em que tiver uma conversa com Camila (Maria Helena Chira), cansada de todos os julgamentos e opiniões alheias ela ficará sem paciência e acabará revelando uma bomba.

Continua após as recomendações

Tudo começará em um jantar na casa de Luti (Humberto Carrão) onde tudo estava aparentemente tranquilo entretanto Luísa chegará no local e pedirá para que todos deixem ela e Camila sozinhas, nisso ela começará a questionar a razão da qual fez a moça desistir do casamento e dirá que todos estão surpresos e chocados com a sua atitude. Camila falará que precisa de um tempo mas irá ser recriminada pela empresária, “Então você magoa e humilha todas as pessoas que te querem bem e ainda acha que não precisa dar nenhuma explicação? Mas você é mesmo muito…”. Bastante envergonhada Camila irá garantir que a primeira coisa que irá fazer quando voltar para casa é procurar Edgar (Caio Castro) e Bruna (Giulia Gam) para pedir perdão.

“Mas eu não sei se quero o Edgar de volta e também duvido que ele me queira! Aliás, se você quer saber, eu acho que ele ficou muito aliviado” comentará Camila, diante da insistência de Luísa ela acabará se irritando e explode de vez, no final Luísa acabará dando o troco e jogando uma bomba em seu colo dizendo que já teve um caso e foi desejada por Edgar “É isso que você ouviu, sua idiotinha! Você podia noivar com o seu mozi, mas era comigo que ele ia dormir! E quando ele estava com você, era em mim que ele pensava, era a mim que ele desejava” dirá a empresária deixando a moça completamente desolada e caindo aos prantos com a revelação.

Ti-Ti-TI foi uma novela brasileira produzida pela (Globo) criada por Maria Adelaide Amaral com direção de Jorge Fernando, ela foi exibida originalmente de 19 de julho de 2010 à 18 de março de 2011 totalizando 209 capítulos. Atualmente se encontra em reprise pela (Globo) de segunda à sexta às 16:45.

DEIXE SEU COMENTÁRIO