Cenas da novela 'Gênesis' (Record)
Cenas da novela 'Gênesis' (Record)

Tendo inúmeras fases e acontecimentos durante toda sua história a novela ‘Gênesis’ (Record) vem ganhando cada vez mais notoriedade e destaque com sua superprodução e seus efeitos especiais dignos de aplausos de todos os telespectadores, e com os cenários e os lugares apresentados durante a trama não seria nada diferente, onde consegue encantar qualquer um com sua produção caprichosa oferecendo o melhor resultado visual possível.

Continua após as recomendações

Uma das fases mais marcantes e que mais chamará a atenção do público é da chamada “Torre de Babel” que foi uma grande construção criada pelos nossos ancestrais no ínicio da vida na terra com o objetivo de fazer a maior torre que eles poderiam conseguir para tocar os céus, assim eles acreditavam que estariam próximo a Deus estando segundo eles na mesma altura do Senhor. “Torre de Babel” é uma das sete fases da novela ‘Gênesis’ que está dando o que falar com o nível de qualidade em todos os sentidos dentro de uma das tramas mais ambiciosas da emissora. A nova fase da trama já se inicia nesta quinta-feira 28/01.

Para muitos a “Torre de Babel” é a maior demonstração de que o homem quando não anda com Deus ele se desvia, e esse estabelecimento de conduta ele se manifestava na construção de uma torre com um duplo objetivo, com o primeiro sendo para escapar de outro dilúvio e o segundo de tentar tirar Deus de seu trono.

Sinopse:

A Torre de Babel é idealizada por Ninrode (Pablo Morais), que é descendente direto de Cam (Vinícius Redd). Ninrode é bonito e charmoso, mas ao longo do tempo se deixa corromper por sua vaidade, orgulho e má influência de sua mãe, Semíramis (Francisca Queiroz).

O propósito da Torre pensada por Ninrode era tocar os céus, unificar os povos sob um só nome e desafiar a Deus

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments