Bernarda revela a João Paulo um dos seus segredos

Nos próximos capítulos de Triunfo do Amor (SBT), João Paulo (Diego Oliveira) decidirá largar a batina para ajudar sua filha Maria Desamparada (Maite Perroni) e isso fará Bernarda (Daniela Romo) ficar furiosa, fazendo com que ela revele segredos para o filho.

Continua após as recomendações

Em discussão com a mãe, João Paulo diz que não está mais cego pela vontade dela. “Em memória do meu pai, peço-lhe que ceda!” Ele lembra a mãe que seu pai questionou sua vocação. Bernarda manda ele não perguntar em nome de Otávio (Eduardo Santamarina). Ela sobe a escada e anuncia dramaticamente que Otávio não era seu pai.

João Paulo exige uma explicação. “É verdade ou você está tentando me atormentar?”. A vilã então confessa que Otávio se casou com ela sabendo que ela estava grávida de outra pessoa. Fausto (Juan Carlos Franzoni) a espreita para e ouve tudo. Bernarda diz que um homem casado se aproveitou da inocência dela. Ela afirma que o puniu com as próprias mãos. João Paulo fica confuso.

Leia Também:

João Paulo acaba por entender o ódio de Bernarda por Vitória (Victoria Ruffo). “Ela viveu a sua mesma história …” Bernarda diz que foi diferente. Ela não seduziu ninguém, mas Vitória sim. João Paulo finalmente percebe que ela tem muito ódio acumulado. Ele tenta dizer que não foi culpa de ninguém, mas ela perde o controle e o expulsa de casa até que João Paulo seja padre novamente.

Se inscrever
Notificar de
guest

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments