Ao que tudo está apontando, a grande fake news da qual assolou a vida de Brisa (Lucy Alves) no começo de Travessia (Globo) irá retornar novamente para infernizar a vida da mocinha.

Sequestradora?

Logo após o teste de DNA mostrar que a protagonista não é a mãe de Tonho (Vicente Alvite), autoridades começarão a suspeitar de que ela sequestrou a criança. O grande fato de ela possuir um passado conectado a isso somente fará tudo piorar ainda mais.

Publicidade

Vale recordar que o rosto da maranhense foi colocado em um cartaz de “procura-se”, do qual se oferecia uma recompensa para quem conseguisse localizá-la. Mas tudo não passou de uma deep fake para prejudicar BrisaRudá (Guilherme Cabral) colocou o rosto da mulher de maneira realista em um corpo de outra pessoa.

Quase linchada

Vale recordar que a protagonista quase acabou sendo linchada por essa acusação, porém conseguiu se esconder no carro de Oto (Romulo Estrela) e escapou praticamente sem ferimentos da população.

Publicidade

Mas tudo isso voltará de uma hora para outra, após toda a confusão do exame de DNA. Os responsáveis pela guarda irão passar a investigar o passado da maranhense e encontrarão o cartaz, eles irão encaminhar a imagem para o setor responsável, que abrirá um inquérito sobre o tema.

Deste modo decidirão que a guarda de Tonho continuará com Ari (Chay Suede). Se Glória Perez seguir a história original, o barraco com o teste somente estourará na reta final, na hora em que Brisa souber que está grávida de um filho com Oto (Romulo Estrela), logo que a criança nascer, os médicos farão um teste de DNA que também dará negativo.