quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Vai abortar? Chiara fica surtada ao esperar seu filho com Ari e pensa em interromper a gravidez em Travessia
NotíciasNovelasRede Globo

Vai abortar? Chiara fica surtada ao esperar seu filho com Ari e pensa em interromper a gravidez em Travessia

431

Chiara (Jade Picon) ficará extremamente surtada e sem ao menos saber como agir no momento em que ela descobrir que está na verdade grávida de Ari (Chay Suede) em Travessia (Globo).

Não quer ser mãe

Logo depois do casamento e inúmeras reviravoltas na vida do casal, o mais novo acontecimento na vida de ambos deixará a dondoca totalmente nervosa em pensar na possiblidade de ter que cuidar de um filho.

A patricinha descobrirá que está na verdade grávida, após várias suspeitas, e ela não conseguirá ficar calma com isso, Chiara ficará tão nervosa com tal novidade que cogitará até mesmo agir de uma forma cruel e impensável, contra a própria vida da qual estará se desenvolvendo dentro dela.

Pânico avassalador

A ricaça entrará em total desespero ao saber da gravidez, sem ao menos acreditar que engravidou por um mero descuido do seu marido. Enlouquecida, Chiara pensará em interromper a gestação.

No decorrer de um papo franco, Chiara revelará para Julinha (Nathália Falcão) como está se sentindo, e receberá o devido consolo da amiga. “Última coisa no mundo que eu podia pensar que pudesse acontecer comigo agora! Ter um filho…”, desabafará a milionária.

 

Compartilhar: