terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Rainha do azar! Após confusão com DNA, Brisa fica no alvo da polícia em Travessia
NotíciasNovelasRede Globo

Rainha do azar! Após confusão com DNA, Brisa fica no alvo da polícia em Travessia

679

Ao que tudo está apontando, a grande fake news da qual assolou a vida de Brisa (Lucy Alves) no começo de Travessia (Globo) irá retornar novamente para infernizar a vida da mocinha.

Sequestradora?

Logo após o teste de DNA mostrar que a protagonista não é a mãe de Tonho (Vicente Alvite), autoridades começarão a suspeitar de que ela sequestrou a criança. O grande fato de ela possuir um passado conectado a isso somente fará tudo piorar ainda mais.

Vale recordar que o rosto da maranhense foi colocado em um cartaz de “procura-se”, do qual se oferecia uma recompensa para quem conseguisse localizá-la. Mas tudo não passou de uma deep fake para prejudicar BrisaRudá (Guilherme Cabral) colocou o rosto da mulher de maneira realista em um corpo de outra pessoa.

Quase linchada

Vale recordar que a protagonista quase acabou sendo linchada por essa acusação, porém conseguiu se esconder no carro de Oto (Romulo Estrela) e escapou praticamente sem ferimentos da população.

Mas tudo isso voltará de uma hora para outra, após toda a confusão do exame de DNA. Os responsáveis pela guarda irão passar a investigar o passado da maranhense e encontrarão o cartaz, eles irão encaminhar a imagem para o setor responsável, que abrirá um inquérito sobre o tema.

Deste modo decidirão que a guarda de Tonho continuará com Ari (Chay Suede). Se Glória Perez seguir a história original, o barraco com o teste somente estourará na reta final, na hora em que Brisa souber que está grávida de um filho com Oto (Romulo Estrela), logo que a criança nascer, os médicos farão um teste de DNA que também dará negativo.

Compartilhar: