A atriz Danielle Olímpia, que atualmente está interpretando Karina em Travessia (Globo), acabou revelando durante uma entrevista publicada nesta quinta-feira (16), um episódio de assédio sofrido aos 12 anos de idade. Atualmente com 24 anos, ela dá vida a uma garota na trama da platinada.
- Leia Mais: Consegue abusar dela? Após vitimar Karina, pedófilo fica obcecado por Helô e a coloca na sua mira em Travessia
- Rainha do azar! Após confusão com DNA, Brisa fica no alvo da polícia em Travessia
Sem ao menos saber, a personagem ingênua conversa com um pedófilo que a engana se passando por uma atriz, e com isso Karina envia tanto fotos quanto vídeos para ele, acreditando ter contato na verdade com outra jovem.
“Eu estava voltando da escola para casa, num caminho que levava dez minutos. Dois homens estavam numa mesa de bar, e um deles comentou alto para o outro: ‘Em quantas vezes você passaria essa menina no cartão de crédito?”, revelou Danielle Olímpia, durante uma entrevista com Patrícia Kogut, do jornal O Globo.
“Eu fiquei muito assustada e chocada. Felizmente, sempre tive uma família com muito diálogo e, quando cheguei em casa, pude conversar com meus pais. Eles me orientaram”, continuou Olímpia.
- Leia Também! Obsessão incessante! Ari passa a perseguir Chiara no meio da rua em Travessia
- Resumo Travessia: capítulos de 15/03 a 01/04/2023
Entretanto, o assédio ainda é muito presente na vida da jovem atriz. “Acontece de eu postar uma foto na praia e receber mensagens bizarras de homens no direct. Mas eu bloqueio e pronto. Tenho amigos e uma rede muito grande. Não me abalo por isso”, concluiu Danielle.