terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Consegue abusar dela? Após vitimar Karina, pedófilo fica obcecado por Helô e a coloca na sua mira em Travessia
NotíciasNovelasRede Globo

Consegue abusar dela? Após vitimar Karina, pedófilo fica obcecado por Helô e a coloca na sua mira em Travessia

1.4k

Sendo devidamente atraída pela suposta proposta de trabalhar na TV, Karina (Flávia Rocha) começará a treinar pesado na academia de Vandame (Raul Gazolla) e sendo assim pensará na possibilidade de fazer intervenção estética para poder modelar seu corpo em Travessia (Globo).

Brisa (Lucy Alves) foi uma das personagens das quais fez a questão de abrir o olho da jovem, assim como a sua mãe, que não curtiu nem um pouco em saber que a filha havia tirado fotos de biquíni a pedido da “amiga” virtual.

Logo após o registro, Karina ainda caiu novamente em uma grande cilada, ela tirou a roupa enquanto conversava com o pedófilo, ele então aproveitou a brecha para registrar tudo, para depois conseguir usar tal conteúdo contra ela.

Após ser bloqueado pela garota que não aceitará mais fazer vídeo e tirar fotos, o tarado publicará os vídeos que irão viralizar de imediato nas redes, até chegar por meio de um grupo de Whatsapp, nas mãos de Joel.

Marineide juntamente com o marido ficarão chocados. Karina, por sua vez, entrará em depressão, os pais serão aconselhados a denunciar o caso na delegacia de crimes virtuais, e será Helô a pessoa que comandará toda a investigação a respeito do caso completamente infame.

Como resultado, o pedófilo ficará fascinado pela delegada, e começará a persegui-la. Já Karina pode ter um destino horrendo, ficando tomada pelo constrangimento e pela pressão de ser exposta, ela pensará em tirar sua própria vida.

Compartilhar: