Ari (Chay Suede) verá sua vida desmoronando de pouco em pouco ao perceber que o golpe do qual protagonizou não foi de fato perfeito como ele pensava que era em Travessia (Globo).
- Leia Mais: Abuso na ficção e vida real? Danielle Olímpia, a Karina de Travessia, revela assédio que sofreu com apenas 12 anos
- Consegue abusar dela? Após vitimar Karina, pedófilo fica obcecado por Helô e a coloca na sua mira em Travessia
Mais ajuda para Guerra
Guerra (Humberto Martins) conseguirá dar o troco para assim conseguir provar de uma vez por todas que não deu ações de presente ao malandro. Após o médico e Brisa (Lucy Alves), o ricaço conseguirá duas testemunhas para provar as atrocidades do seu próprio genro.
Stenio (Alexandre Nero) e Laís (Indira Nascimento) irão falar no depoimento da enfermeira do hospital do qual Guerra ficou internado após o atentado do qual sofreu. A advogada se deslocará até a delegacia para poder acompanhar os esclarecimentos prestados pela profissional da saúde.
- Leia Também! Resumo Travessia: capítulos de 17/03 a 01/04/2023
- Rainha do azar! Após confusão com DNA, Brisa fica no alvo da polícia em Travessia
Castelo de Ari desmoronando
Devidamente orientado por Prates, Ari também chegará na delegacia, o advogado terá mandado ele antecipar a uma convocação do delegado do caso. Na sala do delegado, Laís estará juntamente com a enfermeira e o agente da lei. “Então, esse rapaz, o genro, como é o nome dele? Ari, ele esteve no quarto do seu Guerra? Ele entrou lá?”, questionará o parceiro de Helô (Giovanna Antonelli).
A testemunha, por sua vez, confirmará que sim, e o delegado perguntará qual era o estado de Guerra. “Não sei… Eu não cuidava diretamente dele, só vi o rapaz entrar no quarto”, contará a enfermeira, que deixará Ari em uma situação ainda mais complicada.