terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Indignação sem limites! Possessa, Maribel dá tapa em Ana Lúcia após Orlando beijá-la em Três Vezes Ana
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Indignação sem limites! Possessa, Maribel dá tapa em Ana Lúcia após Orlando beijá-la em Três Vezes Ana

1k

Ana Lúcia (Angelique Boyer) terá que suportar mais um problema gigantesco em sua vida em Três Vezes Ana (Sbt)Orlando (Alfredo Gatica) demonstrará toda sua obsessão pela mocinha, e tentará de uma vez por todas ficar com ela, que se mostrará resistente.

Conversa franca entre Ana Lúcia e Orlando

A protagonista deixará mais do que claro que não deseja possuir mais problemas dos quais ela já está tendo que lidar, Orlando aproveitará um momento sensível de Ana Lúcia para dar o bote, alegando que ele somente tem olhos por ela, e mais ninguém. Mas a personagem se mostrará irredutível em não se envolver com ele, o rapaz se declarará para ela, e ambos falarão sobre o beijo entre eles.

O grande problema disso tudo, é que os dois não contavam que Maribel (Sachi Tamashiro) estaria ouvindo absolutamente toda a conversa escondida e na espreita, Orlando deixará o local e Ana Lúcia se mostrará confusa e desnorteada com suas palavras.

Maribel dá uma bofetada em Ana Lúcia

De uma hora para outra, Maribel surgirá visivelmente irritada diante de Ana Lúcia, que ficará bastante surpresa, a moça somente irá querer uma demonstração de afeto e suporte, mas ao invés disso, ganhará um belo tapa no rosto vindo da mulher, que discutirá feio com ela.

Compartilhar: