Três Vezes Ana: Evaristo suborna a polícia para prender Santiago pela morte de Gina: “Sou inocente!”

Publicidade

Na novela Três Vezes Ana em exibição no canal pago (TLN), Santiago Garcia (Sebastian Rulli) ficou sob a mira da arma de Evaristo Guerra (Eric del Castillo) no meio da rua e o homem levou o rapaz a um campo para fazer-lhe várias perguntas sobre seu passado. Santiago explicou que sofreu um acidente com o marido de Remédios (Ana Bertha Espín), dessa forma o velho acabou deixando o taxista partir depois de ter certeza de que ele não se lembrava de nada.

Só que Evaristo arma para que o namorado de Ana Lúcia (Angelique Boyer) seja preso. Enquanto dirige seu táxi pelas ruas da cidade, Santiago é parado pela polícia acusado de ser o responsável pela morte de Gina (Nataly Umaña). Durante o interrogatório, o homem afirma não conhecer a mulher por estar sem memória há três anos.

Desesperada, Ana Lucía pede a ajuda de Evaristo sem suspeitar que foi ele quem subornou as autoridades para manter seu namorado preso. Horas depois, García é solto.

Ramiro (David Zepeda), por sua vez, descobre que Ana Laura (Angelique Boyer) está com Valentín (Carlos de la Mota) em um restaurante e vai procurá-la. Ao chegar, surpreende o casal prestes a se beijar e em um acesso de ciúme ataca o jovem sem saber que ele e deficiente.

Está sendo exibida pela primeira vez no Brasil, exclusivamente no canal pago TLN Network (Guigo TV).

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página