Trindade tem visão assustadora em que Zé Leôncio mata seu próprio filho

Nos próximos capítulos de Pantanal (Globo) será repleto de emoções, descobertas e cenas impactantes. Pra começar Trindade (Gabriel Sater) vai ter mais uma de suas visões e contará a Tibério (Guito) que José Leôncio (Marcos Palmeira) vai matar seu próprio filho.

Isso porque Zé Leôncio irá propor uma disputa entre Jove (Jesuita Barbosa), José Lucas (Irandhir Santos) e Tadeu (José Loreto). A ideia do peão é fazer com que os três disputem a sela que foi de seu pai, Joventino (Irandhir Santos).

Diante da premonição, ele aconselhará José Lucas a se afastar de Juma (Alanis Guillen) para evitar uma grande tragédia. Ele, por sua vez, confessará que está apaixonado pela menina-onça.

Enquanto isso Juma (Alanis Guillen) não gosta da maneira como Zé Lucas (Irandhir Santos) olha para ela e pensa em voltar para a tapera. Ela confessa para a “muda” que sente algo estranho quando está perto dele. Zé Lucas até que tenta mais uma vez se aproximar de Juma e a acompanha até a tapera. Ela diz para a “muda” que considera Zé Lucas um amigo. A “muda” desconfia de alguma coisa e lembra a ele que o rapaz e Joventino são irmãos.

Em São Paulo, Tenório (Murilo Benício) conta para os filhos que está falido. Marcelo (Lucas Leto) diz ao pai que gostaria de ir com ele para o Pantanal. Os filhos pressionam Tenório para que escolha com qual de suas duas mulheres quer ficar.

Por outro lado Jove (Jesuíta Barbosa) fica fascinado ao conhecer as fazendas do pai, começa a se interessar pelos negócios e promete a Zé Leôncio que vai ser seu braço direito. O fazendeiro fica feliz ao ver o interesse do filho por seu negócios.

Zefa flagrará Maria bruaca (Isabel Teixeira) saindo do quarto do peão Alcides (Juliano Cazarré) e desconfiará que existe algo entre os dois. Maria bruaca aproveita a viagem do marido e passa a noite com o peão, Alcides. Guta descobre e critica a atitude da mãe.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página