sexta-feira , 12 julho 2024
Ínicio Notícias Mais uma atração disponível! Uga Uga chega ao serviço de streaming do Globoplay
NotíciasNovelasRede Globo

Mais uma atração disponível! Uga Uga chega ao serviço de streaming do Globoplay

462

Depois de muito aguardo e expectativas geradas por todos os noveleiros de plantão, a novela Uga Uga está finalmente disponibilizada via Globoplay, a obra foi devidamente escrita por Carlos Lombardi, ela contou com 221 capítulos no total, e entre na lista dos clássicos que marcaram gerações.

Nostalgia garantida

Ter a sublime oportunidade de poder assistir novamente Uga Uga é um grande presente para os fãs que assistiram sua exibição original, que foi ao ar entre meados de maio de 2000 até janeiro de 2001, o enredo aborda a história de Adriano (Tatuapú), vivido por Cláudio Heinrich.

Com três anos de idade, Adriano vira órfão depois dos pais, pesquisadores morrerem em um ataque orquestrado por um grupo de indígenas durante uma expedição na Floresta Amazônica, sendo assim ele é adotado e criado como Tatuapú por Pajé (Roberto Bomfim).

Crescimento

Na selva, o rapaz cresce cercado dos costumes da cultura indígena, no Rio de Janeiro existe uma pessoa convicta em encontrá-lo. O seu avô verdadeiro, o grego Nikos Karabastos (Lima Duarte), que vive em uma grande aventura para buscar o neto perdido.

Ao ser achado, Tatuapú é levado para a “cidade grande”, e começa a viver altas aventuras, sempre vestido com sua tanga, sendo assim o rapaz terá que se virar em dois universos totalmente distintos.

Compartilhar: