More

    Um Lugar ao Sol: Após ser escorraçada, Lara promete deixar tudo claro e sacramenta embate a Christian

    Após muitas idas e vindas e tensões à flor da pele, Lara (Andréia Horta) finalmente ficará frente a frente com Christian (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol (Globo), mas a mocinha acreditará que está falando com Renato, o irmão gêmeo do seu ex-noivo e tudo ficará pesado entre eles.

    A grande intenção e o objetivo de Lara é esclarecer de uma vez por todas a morte do seu grande amor, por isso, ela insistirá em questionar o ricaço sobre o dia em que aconteceu a tragédia. Em um primeiro momento, Christian conseguirá disfarçar a emoção ao reencontrar Lara, frio e calculista, o falso Renato dirá que o seu irmão era traficante e que mereceu de fato morrer, da mesma forma o rapaz mostrará sangue frio ao acusar a mocinha de ser uma golpista, ele dirá que não vai dar mais dinheiro a ela e deixará a moça revoltada.

    Furiosa, Lara prometerá ao falso Renato que irá esclarecer a história. A mocinha declarará guerra ao inimigo, sem saber da farsa do seu amado, “Tem alguma coisa errada nessa história e eu não vou descansar enquanto não descobrir”, concluirá a neta de Noca (Marieta Severo).

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página