Liliana pede a Fernanda que não se case com Adriano e conta que Eduardo está de volta

Publicidade

Na novela Amanhã é Para Sempre (SBT), Fernanda (Silvia Navarro) e Gonçalo (Rogelio Guerra) vão a clínica e tentam conversar com Liliana (Dominika Paleta), mas eles a encontram de novo perdida em seu mundo. Fernanda pergunta ao médico se ele seguiu as instruções de seu pai e suspendeu as drogas antes de sua visita. O Dr. Plutarco (Ricardo Silva) diz que sim, embora fosse contra suas recomendações profissionais.

Liliana tenta responder às atenções de sua irmã, mas o médico diz a eles que a visita a está incomodando. Ele acrescenta um aviso terrível de que qualquer tentativa de levá-la de volta para a casa de sua infância teria consequências mortais. No entanto Liliana está lúcida o suficiente para entender e é perturbado pelas mentiras vindas do Dr. Plutarco! Ela tenta quebrar os efeitos da droga, mas ainda não consegue falar.

Fernanda avisa a Liliana que ela tem que melhorar e provar aos médicos. Ela começa a contar a Liliana sobre se casar com Adriano (Sergio Sendel), um cara incrível que a ama tremendamente. Ao ouvir isso deixa Liliana visivelmente chateada e Fernanda acha que é porque ela não vai continuar a visitá-la depois que se casar. Liliana luta até que ela diga as palavras: “Não se case!” Fernanda fica confusa.

“Por que você diz isso, Liliana? Do que você tem medo?” Então a moça consegue responder: “O passado”. Fernanda então questiona: “O passado? Não, você não precisa ter medo do passado. As coisas que machucaram a família no passado estão curadas. Adriano é um homem bom e muito compreensivo.” Liliana luta novamente para falar e consegue dizer em seguida, “Eduardo!” Fernanda lembra que Eduardo (Fernando Colunga) deixou a fazenda há muitos anos. Liliana balança a cabeça e luta novamente até que ela possa realmente fazer uma frase coerente. “Eduardo voltou!” Fernanda fica visivelmente impactada.

Fernanda corrige Liliana e volta a dizer a ela que Eduardo “já se foi há muitos anos”. Ela sugere que a irmã apenas sonhou. Liliana, porém, continua insistindo que ele voltou. “Ele voltou. Ele veio me ver! Ele veio! Ele veio e eu o vi!” Fernanda abraça Lili e tenta acalmá-la dizendo para a irmã que acredita nela, mas ela percebe isso. Ela insiste em meio às lágrimas que não é louca e Fernanda tenta novamente acalmar Liliana.

Portanto em Amanhã é Para Sempre Liliana pede a Fernanda que não se case com Adriano e vai contar que Eduardo está de volta. Ela também pede à irmã que a tire da clínica, pois não está louca. Logo depois ela sofre uma crise nervosa e Plutarco afirma que essa é a consequência de terem interrompido o tratamento.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página