More

    Um Lugar ao Sol: Lara enlouquece ao flagrar Renato e acaba perdendo o emprego

    O grande objetivo da vida de Lara (Andréia Horta) vem sendo sem dúvidas conseguir encontrar o irmão gêmeo de Christian (Cauã Reymond) e deste modo saber o que levou o noivo a subir o morro e assim desafiar os traficantes em Um Lugar ao Sol (Globo), a mocinha acabará flagrando o rapaz e surtará.

    Totalmente obcecada em esclarecer de uma vez por todas essa dúvida, Lara conseguirá um emprego no estádio do Engenhão com o objetivo de tentar esbarrar com Renato. E esse dia finalmente chegará, a cozinheira estará em mais um dia normal de trabalho, ela atenderá Túlio (Daniel Dantas) e um amigo estrangeiro de Santiago (José de Abreu), sem poder ir ao jogo de futebol, Santiago pedirá a Christian que faça uma chamada de vídeo para Túlio a fim de poder ver e falar com o gringo, e a chamada se dará justamente quando a moça passar por eles.

    “Meu Deus do céu… é ele! É ele! Pelo amor de Deus, eu preciso falar com ele!”, falará Lara desesperada, como resultado ela deixará cair uma garrafa no chão. Túlio e o amigo se afastarão, e a mocinha fará menção de alcançar o celular, porém o rapaz a afastará e ela será contida por seguranças. “Me solta! Está me machucando! Por favor, me deixa falar com ele!! É o irmão do Christian! É o irmão dele!”, gritará Lara.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página