Christian (Cauã Reymond) não acabará destruindo somente sua própria vida ao assumir o posto de Renato (Cauã Reymond) em Um Lugar ao Sol (Globo), como se já não bastasse, o usurpador ainda arrastará Lara (Andréia Horta) para o ralo, pois a jovem arriscará a própria vida no meio do trânsito ao ver ele passando de relance em um carro importado.
A moça se apaixonará à primeira vista pelo homem do qual se tornará sua perdição na trama. A felicidade não durará muito, já que o amigo de Ravi (Juan Paiva) será dado como morto em um embate com traficantes, na verdade, a vítima será o seu irmão gêmeo. Christian que acabou crescendo sozinho em um orfanato, irá sacrificar a própria existência com o objetivo de dar continuidade à do irmão, ele queimará os próprios documentos, aprenderá a falsificar a assinatura do rapaz e até mesmo fará a tatuagem de uma águia para que ninguém perceba a troca. Eunice (Ana Beatriz Nogueira) até notará que há algo diferente com o filho adotivo, porém Bárbara (Alinne Moraes) não dará a mínima para as suposta evidências, ela ficará sorrindo ao pensar que Renato largou as drogas e se interessou pelos negócios de Santiago (José de Abreu).
- Leia também: Resumo Um Lugar ao Sol: capítulos
O empresário não esconderá a surpresa com o comportamento do genro, mas não terá dúvidas em dar a mão da filha em casamento ao personagem de Cauã Reymond. Ele se casará com a dondoca mesmo ainda apaixonado por Lara, que estará desolada e entregue ao luto, Noca (Marieta Severo) chegará ao Rio de Janeiro para tirar a neta da depressão, ela inclusive impedirá que a parente seja atropelada, a jovem tentará correr atrás de um carro ao jurar que viu Christian dentro. A cozinheira ficará assustada ao consultar o tarô, e o oráculo insistirá que o rapaz ainda está vivo.