More

    Um Lugar ao Sol: Elenice acaba aplicando um golpe infame em Bárbara

    Elenice (Ana Beatriz Nogueira) fará o possível e o impossível para se manter no topo e assim ela estará mais do que diposta em fazer de tudo para não perder de maneira alguma a boa vida em Um Lugar ao Sol (Globo), com isso ela usará todos os meios possíveis para se dar bem e decidirá dar um golpe em Bárbara (Alinne Moraes).

    A megera já deixou claro que está de fato disposta a tudo para não perder a vida de regalias, falida, a mãe de Renato (Cauã Reymond) se ofereceu para limpar e vender o apartamento da mãe de Bárbara. Deste modo ela tirará a máscara e orquestrará um golpe contra a própria nora, sem que a moça saiba, Elenice venderá itens de valor da casa para limpar a piscina, comprar toalhas e até encher a dispensa, tudo isso para hospedar Alípio (Isio Ghelman), o ricaço que ela conheceu na viagem a Nova York, na cobertura de Eva (Débora Duarte). “Depois de um ano em lugares lindos, perfeitos, descer da primeira classe e dar de cara com favela, mar poluído, rua descalçada… Uma piscina decente é o mínimo. Ou você queria que eu recebesse o Alípio nesse buraco?”, rebaterá a mãe de RenatoTeodoro (Fernando Eiras).

    Alípio chegará e vai tomar banho quando Bárbara aparecerá de surpresa no apartamento, Elenice ficará em choque ao dar de cara com a nora, “Ué, eu não sabia que você estava aí”, dirá a filha de Santiago (José de Abreu) espantada.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página