Quanto Mais Vida, Melhor!: Flávia come o pão que o diabo amassou e sofre na cadeia nas mãos de Cora

Publicidade

Flávia (Valentina Herszage) acabará tomando uma atitude drástica para conseguir se livrar do problema em que se meteu em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo) para conseguir escapar da pindaíba em que se encontrou depois de ter sua mesada cortada pelo pai em Quanto Mais Vida, Melhor! (Globo).

A jovem verá o risco que correrá ao estar se escondendo e decidirá se entregar para a polícia, a um passo de se entregar para as autoridades, ela acabará sendo ameaçada por um dos irmãos de Cora (Valentina Bandeira), que foi sua cúmplice em todo o golpe e a idealizadora dele. Neco (Carlos Silberg) ameaçará a protagonista ao ver que ela pode dar com a língua nos dentes e não entregar o dinheiro para eles, assustada, a mocinha decidirá fugir com os dólares para longe e abandonar toda aquela vida. Deste modo, Flávia será convencida por Daniel (Tato Gabus Mendes), a resolver sua vida e fazer o certo, aconselhando ela a entregar o dinheiro roubado para a polícia e se entregar.

A protagonista voltará a ser perseguida pelos comparsas de sua antiga amiga, que a intimidará. Com isso a garota fugirá com o dinheiro, mas Guilherme (Mateus Solano) notará qual a intenção da jovem, por quem aos poucos está se afeiçoando, e a impedirá de entrar na boate. O médico dirá que encontrará um jeito de ajudá-la, mas o auxílio será em vão, pois Flávia terá uma alucincação e em meio ao momento, acabará perdendo toda a grana que roubou no aeroporto, como se já não bastasse, ela ainda sofrerá na prisão e comerá o pão que o diabo amassou depois de ir para a mesma prisão que Cora, que infernizará a vida da jovem.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página