Gabriela e Samuel montam estratégia para unir Andréa e Nelson em Te Dou a Vida

Publicidade

Na novela Te Dou a Vida (SBT) Andréa (Erika Buenfil) está a procura de um pretendente na Internet assim como Nelson (César Évora), anda a procura de uma mulher. Com os últimos pretendentes, eles só tiveram encontros desastrosos, portanto nos próximos capítulos Samuel (Ramsés Alemán) e Gabriela (Ara Saldivar) vão resolver unir Nelson e Andréa e ver no que dá.

No último encontro de Andréa com seu mais novo pretendente, ela fica decepcionada pois ao pensar que ele é um milionário, ela acaba descobrindo que ele é na verdade um motorista, e sai do local chateada

Quando Gabriela, vê a mãe chorando porque todos os seus encontros deram errado e porque ela continua sozinha. Ela conta isso a Samuel e Augusto (Ricardo Margaleff), e ele propõe que apresentem Andréa a Nelson. Embora Gabriela duvide a princípio porque o homem é apenas um empresário de borracharia, ela finalmente concorda em apresentá-los.

Leia também:

Não demora muito Andréa recebe a mensagem de “Nelson” (na verdade é Augusto) e fica muito animada. Gabriela a vê tão feliz que, mais tarde, conversa com o mecânico para pedir-lhe que convença seu chefe a conhecer sua mãe.

Porém, por mais que Augusto insista em que Nelson conheça outra mulher, o homem não quer. Claro, ele está assustado com tudo o que aconteceu com ele em seus encontros. O bom é que o mecânico não vai desistir de insistir.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Leia Também:

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

DESTAQUES:

Você não pode copiar o conteúdo desta página