Um Lugar ao Sol: Lara acaba auxiliando em um acidente e não percebe que Christian é a vítima

Publicidade

Christian (Cauã Reymond) irá atrás de Lara (Andréia Horta), em Minas Gerais, porém o rapaz sofrerá um acidente em Um Lugar ao Sol (Globo), demitido da empresa do sogro e expulso de casa por Bárbara (Alinne Moraes), o rapaz nem imaginará que a Chef e Mateus (Danton Mello) estarão passando pela mesma estrada e veem seu carro cair na ribanceira, a moça ainda pensará em ajudar, mas será convendia pelo marido de que nada pode fazer.

Uma enorme tragédia quase colocará o casal de mocinhos novamente cara a cara. Depois de saber que Renato, supostamente, teve um filho com Maria Fernanda (Fernanda de Freitas), a filha de Santiago (José de Abreu) decidirá escorraçar o marido da sua vida. Sem trabalho algum e acreditando que seu casamento acabou, o usurpador decidirá voltar a procurar Lara, ele viajará para Minas Gerais e quase cruzará com a filha de Noca (Marieta Severo) na estrada.

Antes disso, o amigo de Ravi (Juan Paiva) perderá o controle do carro e cairá em uma ribanceira. A Chef estará passando bem na hora e entrará em desespero, ela pensará em ajudar, mas será convencida por Mateus de que é perigoso e como resultado ela desistirá da ideia.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página