Um Lugar ao Sol: Lara fica desesperada ao reconhecer corpo e cai aos prantos com morte de Christian

Publicidade

Lara (Andréia Horta) acabará encarando o momento mais pesado e complicado de toda a sua vida em Um Lugar ao Sol (Globo), como resultado ela terá que superar um baque do qual mudará completamente o rumo de toda a sua trajetória e assim ela terá que arranjar forças para superar o choque.

Christian (Cauã Reymond) desembarcou ao Rio de Janeiro com a grande tarefa de finalmente poder encontrar o seu irmão gêmeo, Renato. Separados durante toda a infância, os dois se reencontraram, após mais de 20 anos, porém a felicidade dos irmãos durou pouco, pois uma nova tragédia separou os dois para sempre, depois de ser assassinado por traficantes, Renato será enterrado como Christian e como resultado Lara ficará totalmente despedaçada e desolada, avisada sobre a suposta morte por uma vizinha de Christian, a moça só acreditará que seu amado faleceu ao ver o corpo com os seus próprios olhos.

Completamente enganada pela enorme semelhança entre os gêmeos, a cozinheira reconhecerá o cadáver de Renato como sendo o de Christian, “Meu amor… Mataram o meu amor!”, dirá Lara, diante do corpo do cunhado, que imaginará ser o de seu namorado.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página