Um Lugar ao Sol: Mateus acaba fazendo acordo com traficante e salva a pele de Lara

Publicidade

Mateus (Danton Mello) cairá como um anjo dentro da vida de Lara (Andréia Horta) e deste modo o rapaz acabará salvando a vida da mocinha em Um Lugar ao Sol (Globo), ela se meterá em uma grande enrascada, mas o rapaz conseguirá tirar ela do futuro incerto e perigoso.

Lara decidiu saber mais detalhes da morte de Christian (Cauã Reymond) e assim decidiu ir até o Rio de Janeiro com o auxílio de Mateus, porém a investigação dos dois colocará eles em uma grande cilada. Um dos traficantes do grupo que matou Renato encontrou a mineira dentro do veículo, assim ele resolve cobrar a dívida deixada pelo ex-namorado da jovem, e as coisas apenas irão piorar. No momento em que reconhecer a moça, o traficante ameaçará a neta de Noca (Marieta Severo) de morte, “Sumiu geral do morro, e o prejuízo? Quem é que paga? Olha aí, rapá! Marrenta que nem o namoradinho… Bom, se eu já cancelei um, não custa cancelar mais outra. Vai encarar?”, dirá o meliante.

Visivelmente nervoso, Mateus tentará arrumar um jeito de quitar a dívida e conseguir ir embora. “Calma, a gente quer resolver, que colaborar. Mas eu não ando com esse dinheiro” dirá o homem, com isso ele pedirá um prazo para arrumar o valor pedido pelo bandido, mas ele colocará uma condição, “Mas ela fica. Ou tu acha que eu sou otário?”, o sapateiro ficará apavorado e oferecerá seu carro como pagamento. “Meu irmão, calma. Vamos fazer então de outro jeito. O carro, como você disse, vale muito. Faz o seguinte: fica com ele e está resolvido”, o traficante aceitará o acordo e liberará Lara.

SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

Notícias Relacionados

Comentários

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Veja Também

Instagram

Você não pode copiar o conteúdo desta página