More

    Um Lugar ao Sol: Pressionado e sem saída, Christian acaba confessando a verdade sobre Renato

    Túlio (Daniel Dantas) acabará descobrindo toda a farsa sustentada por Christian (Cauã Reymond) e ele o chamará para uma conversa séria e tensa em Um Lugar ao Sol (Globo), deste modo o vilão mostrará as gravações do prédio de Renato e assim o mocinho será jogado contra a parede.

    Sem escolhas e muito menos saída para se livrar das garras do mau caráter, o gêmeo será obrigado a contar toda a verdade. “O golpe perfeito, a não ser por um detalhe: o tempo que você precisou para fazer a tatuagem igual a do seu irmão”, dirá o marido de Rebeca (Andrea Beltrão). “Bom, eu sei que visto assim talvez pareça que eu tive alguma coisa a ver com a morte do meu irmão, mas a verdade é que eu não tive. A gente se encontrou naquela noite, pela primeira vez, quando eu disse para ele quem eu era, disse que estava indo embora, que estava devendo aos traficantes. Não que eu traficasse, mas…”, iniciará Christian.

    “A verdade é que eu me meti com isso porque precisava livrar um amigo da polícia. Um amigo que foi preso injustamente. Você pode não acreditar, mas é a verdade: eu precisava do dinheiro e aceitei, sim, fazer um carreto. Uma única vez. Acontece que eu perdi a mochila que estava com a droga, e”, tentará explicar Christian, que será interrompido. “Deixa eu ver se eu entendi: um carreto para livrar um amigo que também foi preso, coitado, sem ter culpa nenhuma? De fato, é uma história muito inocente”, responderá Túlio, que achará melhor encerrar o assunto, “Com isso, meu amigo, por baixo, você vai, no mínimo, mofar o resto da vida na cadeia”, concluirá.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página