More

    Verdades Secretas 2: Ariel humilha Blanche e decide vingar morte de Laila

    Totalmente desolado com a morte trágica de Laila (Erika Januza)Ariel (Sérgio Guizé) irá desvendar a razão de ela ter se suicidado em Verdades Secretas 2 (Globoplay), o empresário descobrirá que Blanche (Maria de Medeiros) foi a responsável por entregar os medicamentos controlados para a modelo e armará um plano para se vingar da amante.

    O proprietário da boate Radar procurará Lúcio (Daniel Andrade) novamente. Pressionado, o médico admitirá que receitou anfetamina para a jovem a pedido da dona da agência de modelos, Ariel ficará completamente revoltado com a informação, mas fará um acordo com o profissional da saúde. Lúcio concordará em não contar nada para Blanche para que não seja denunciado à polícia, o empresário optará por seguir com o relacionamento com a patroa de Visky (Rainer Cadete), ele fingirá que está tudo bem enquanto orquestrará um jeito de se vingar.

    Ariel pedirá a ajuda de Percy (Gabriel Braga Nunes) para comprar a agência de modelos no final do folhetim de Walcyr Carrasco. O rapaz, então, escorraçará Blanche da empresa, e a humilhará e terminará o romance com ela.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página