More

    Um Lugar ao Sol: Santiago fica sem acreditar ao descobrir crime de Bárbara

    Bárbara (Alinne Moraes) será devidamente exposta e desmascarada por Érica (Fernanda de Freitas) em Um Lugar ao Sol (Globo), durante um jantar em família, a jovem contará para Christian (Cauã Reymond)Santiago (José de Abreu) que Janine (Indira Nascimento) é a autora dos textos assinados pela dondoca.

    Érica será bastante direta e curta e grossa, deste modo ela dirá tudo o que saberá sobre toda a farsa. “Ela não escreveu uma linha! A Janine escreveu aquele conto, mas, como ela é pobrem de baixo nível e mal educada, a tua filha é que ficou com os louros”, revelará a mulher, que chocará a todos, ambos confrontarão Bárbara, que tentará manter a mentira, sem escolhas, ela confessará tudo. “Eu tentei te falar, Renato”, argumentará, “Meu Deus do céu. Mas o conto não era sobre o Yuri?”, questionará Santiago.

    “Desculpa, pai. Desculpa não ser a filha que o senhor queria. Além de não ter dado um neto para o senhor, eu agora estou aqui, envergonhando o senhor desse jeito”, lamentará a jovem. “Bárbara, pelo amor de Deus, por que é que você fez isso?”, questionará o veterano, “O senhor ainda pergunta? Pela primeira vez na vida, um olhar de aprovação vindo do senhor. Era demais para eu recusar, entende?”, dirá Bárbara.

    SIGA O ATITUDE E VISÃO NAS REDES SOCIAIS

    Leia Também:

    Comentários

    DEIXE UMA RESPOSTA

    Por favor digite seu comentário!
    Por favor, digite seu nome aqui

    Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

    DESTAQUES:

    Você não pode copiar o conteúdo desta página