sexta-feira , 14 junho 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio para o Amor: Encorajada, Luciana decide assinar o pedido de divórcio
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio para o Amor: Encorajada, Luciana decide assinar o pedido de divórcio

150

Luciana (Zuria Vega) resolverá se deslocar até o escritório de ninguém mais ninguém menos do que Cláudio Linhares (David Ostrosky) em Um Refúgio para o Amor (Sbt), para poder assinar seu pedido de divórcio.

Cláudio fará a questão de pedir para que a protagonista leia o documento, no entanto, ela não desejará fazer isso, ela solicitará apenas para ele poder falar aonde ela tem que assinar a papelada, isso mostrará que ela estará mais do que determinada em fazer o possível para se livrar desse amor.

O advogado falará que a mocinha não necessita fazer se ela não desejar, mas absolutamente nada adiantará, isso porque ela se mostrará mais do que determinada em fazer o possível para esquecer o galã.

Luciana se recordará do seu casamento no civil com Rodrigo (Gabriel Soto), com isso ela não pensará duas vezes em assinar o documento, porém ela se mostrará visivelmente chateada, isso porque de fato ela não desejava se divorciar, porém não teve outra escolha para ela.

Logo depois de assinar o documento, Luciana cairá aos prantos de forma profunda e intensa, porém Cláudio Linhares mostrará total apoio à ela, pois apesar de não saber, ele a ama como uma filha.

Compartilhar: