quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio para o Amor: Luciana encara grande perigo para acobertar Lorenzo
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio para o Amor: Luciana encara grande perigo para acobertar Lorenzo

120

Luciana (Zuria Vega) resolverá se deslocar até a boate com o claro objetivo de bater um papo com Lastra (Claudio Báez), porém Polo não permitirá com que ela fale com o malandro em Um Refúgio para o Amor (Sbt).

Polo falará para a mocinha que ela não deve falar com Lastra, isso porque o homem a maltratará e humilhará ela, e no final das contas não tirará Lorenzo atrás das grades. O rapaz afirmará que Cláudio foi bater um papo com o vilão e que tinha outro sujeito conversando com ele a favor de Lorenzo, por isso ela não precisa enfrentar o mau caráter.

Luciana nem ao menos desconfia, porém quem estará batendo um papo com Lastra é na verdade Oscar a mando de Rodrigo, que deseja ajudar Lorenzo a sair da dura e profunda prisão.

Lastra desejará remover a queixa contra Lorenzo, pois Cláudio foi bater um papo com ele e o ameaçou de colocar a polícia para investigar a boate, se caso ele não retire a queixa de fato.

A protagonista não aguentará ver o seu irmão preso, por conta desse fato, ela não pensará duas vezes em se arriscar e tentará bater um papo com Lastra, porém felizmente Polo possui um bom coração, e gosta da mocinha, por isso ele permitirá com que ela se humilhe diante do malandro.

Compartilhar: