terça-feira , 25 junho 2024
Ínicio Notícias Um Refúgio para o Amor: Patrício abre o coração ao falar a respeito dos sentimentos que nutre por Luciana
NotíciasNovelasNovelas MexicanasSbt

Um Refúgio para o Amor: Patrício abre o coração ao falar a respeito dos sentimentos que nutre por Luciana

81

Patrício (Brandon Peniche) protagonizará uma conversa bastante franca e tocante com ninguém mais ninguém menos do que Luciana (Zuria Vega) em Um Refúgio para o Amor (Sbt).

A jovem questionará se Patrício já acabou se apaixonou alguma vez na vida, com isso o homem aproveitará a brecha dada para ser bastante transparente a respeito dessa questão em particular, que mexerá e muito com o coração do rapaz, que baterá de forma ainda mais intensa.

Patrício admitirá que uma vez se apaixonou como louco, Luciana dirá que o amor é o sentimento mais lindo que existe, o homem concordará, porém alegará que dói quando se oculta tal sentimento.

Luciana questionará se ele jamais falou para a moça que ele gosta sobre seus sentimentos. Com isso, o homem dirá que não, pois agora é um sujeito incompleto e não tem condições de proteger uma mulher como sua amada merece de fato.

A protagonista fará a questão de corrigir sua fala, alegando que ele não é incompleto. A jovem declarará que possuir uma deficiência física não torna ele incapaz de amar e também de ser amado.

Compartilhar: