Roselena (Laura Flores) mostrará que é de fato uma mulher com sinais de bipolaridade e inconstância em Um Refúgio para o Amor (Sbt), de uma hora para outra ela agirá com calma e pedirá para o padre deixar ela sozinha com Luciana (Zuria Vega).
A loira se mostrará meiga com a mocinha, da qual não cairá de forma alguma nos joguinhos da mau caráter. Roselena falará que Luciana deve pensar que ela é a pior pessoa do mundo por seus erros do passado. A matriarca parará diante de uma cruz e dirá que diante daquele local sagrado, confessará para a jovem que está arrependida.
No exato momento em que ouvir a declaração da mulher, Luciana será curta e grossa com ela, e deixará bastante visível que não pretende possuir nenhum tipo de contato com ela, para o desespero da mulher.
“Que te perdoe Deus, porque eu não posso”. Roselena falará que está sendo sincera e que só queria que Luciana soubesse do seu arrependimento por absolutamente tudo o que ela fez no passado.
Mais tarde, Roselena deixará o local e Luciana cairá aos prantos. A jovem não se sentirá bem com a situação e chorará olhando para a cruz e uma imagem religiosa. A megera parecerá tranquila ao deixar a igreja, porém mudará de conduta novamente.