terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Fim da agonia! Ben fica radiante ao descobrir que é o pai de Jenifer e abraça a filha em Vai na Fé
NotíciasNovelasRede Globo

Fim da agonia! Ben fica radiante ao descobrir que é o pai de Jenifer e abraça a filha em Vai na Fé

1.1k

Ben (Samuel de Assis) encarará um sentimento do qual ele jamais imaginou que iria sentir alguma vez em sua vida em Vai na Fé (Globo), e com isso ele não conseguirá ocultar o seu claro sentimento de alívio e pura felicidade, do qual emocionará absolutamente todos.

O advogado ficará sabendo que Jenifer (Bella Campos) é na verdade sua filha e ficará muito emocionado. A mocinha, da qual já terá descoberto absolutamente tudo, implorará para que Sol (Sheron Menezzes) fale tudo para o advogado e acabe com todo o mistério.

Como resultado, a protagonista ficará com medo de procurar Ben para falar a respeito da paternidade da filha. Mas ela conseguirá superar tal trauma e resolverá procurá-lo para revelar, que no passado, engravidou dele, e Carlão (Che Moais) assumiu Jenifer.

Ben ficará sem acreditar de começo, no entanto, ficará muito radiante ao saber que é pai da jovem, já por outra perspectiva, ele abraçará Jenifer pela primeira vez e o momento será bastante tocante.

Na sequência, Lumiar não conseguirá acreditar no momento em que o marido confirmar que é o pai de Jenifer e deste modo o plano da loira de acobertar toda a verdade e separá-los irá para o espaço.

Compartilhar: