quarta-feira , 19 junho 2024
Ínicio Notícias Ferrou para Sol! Ben é direto ao exigir exame de DNA para poder saber se Jenifer é sua filha em Vai na Fé
NotíciasNovelasRede Globo

Ferrou para Sol! Ben é direto ao exigir exame de DNA para poder saber se Jenifer é sua filha em Vai na Fé

800

Ao que tudo está apontando, o plano de Sol (Sheron Menezzes) de acobertar o pai biológico de Jenifer (Bella Campos) não dará nem um pouco certo em Vai na Fé (Globo).

Além da estudante estar completamente convicta em poder saber de absolutamente toda a verdade a respeito da sua origem, Ben (Samuel de Assis) também ficará cabreiro com esse assunto, com isso ele fará como Jenifer e não desistirá de saber sobre toda a verdade.

Jenifer estará mais do que determinada a provar que Ben é o seu verdadeiro pai. E na negativa de Sol em dizer a grande verdade, ambas acabam protagonizando um confronto bastante sério, algo que levará a protagonista a procurar o advogado para tentar colocar um basta no assunto.

Sol se deslocará até a residência de Ben, e se mostrando completamente decidida, falará. “Eu vou ser rápida. Você não é o pai da Jenifer. Agora fica longe da minha filha”. Se mostrando surpreso, Ben questionará a moça sobre a razão de ela ter falado para a jovem que ele é um canalha.

“Porque você foi! Eu já disse o que eu vim falar. Com licença”, dirá Sol. “Eu não acredito em você”, afirmará Ben. O advogado acabará concluindo que o único jeito de saber se ele é ou não o pai é fazendo um exame de DNA. “A Jeni está certa. A gente vai ter que fazer um teste de DNA”.

Compartilhar: