terça-feira , 18 junho 2024
Ínicio Notícias Ninguém esperava por essa! Filho misterioso de Oto salva a pele de Brisa em Travessia
NotíciasNovelasRede Globo

Ninguém esperava por essa! Filho misterioso de Oto salva a pele de Brisa em Travessia

2.5k

Apesar de saber muito bem sobre a verdade, Ari (Chay Suede) resolverá aproveitar que o exame de DNA indicou que Brisa (Lucy Alves) não é a mãe biológica de Tonho (Vicente Alvite), para poder conseguir a guarda definitiva do filho.

Como resultado, Brisa terá na verdade uma sequência de DNA dentro do seu corpo, um deles compatível com a do filho, já por outro lado o segundo não será, segundo informações da colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo.

Brisa será vítima do quimerismo. Ele acontece quando dois óvulos distintos se fundem na hora de formar o embrião, com isso, é basicamente como se a pessoa tivesse seu próprio DNA mais o DNA do seu irmão gêmeo do qual acabou nem ao menos se formando de maneira alguma.

Mais tarde, a mocinha também ficará sabendo que de fato espera um filho de Oto (Romulo Estrela). E será justamente o mais novo bebê que irá salvá-la para que venha à tona a questão do quimerismo, e assim ser provada a sua condição genética da qual é considerada rara.

Desta maneira, o filho de BrisaOto salvará a maranhense da acusação de ser sequestradora de bebê e ainda confirmará que ela “É a mãe biológica de Tonho”. Vale reforçar que antes disso tudo, a protagonista sofre demais dentro da história.

Compartilhar: