Clara (Regiane Alves) não estará mais nem um pouco disposta a ser feita de trouxa, com isso ela não conseguirá mais ficar submissa diante de Theo (Emilio Dantas), ela se blindará completamente ao vilão, que ficará nem um pouco feliz com as condutas das quais a esposa terá.
- Leia Mais: Vai na Fé: Lui Lorenzo é pego no pulo por Érika em momento íntimo com William
- Resumo Vai Na Fé: capítulos de 13/04 a 22/04/2023
Helena (Priscila Stezjnman) irá aconselhar Clara em deixar de ser submissa a Theo. Estando em casa, a dondoca perguntará sobre as grandes traições do marido, o casal discutirá feio e o mau caráter irá arrastar ela para a cama, porém levará um fora daqueles, assim sairá com muita raiva.
A mãe de Rafa (Caio Manhente) voltará a sentir o perfume barato na camisa do homem, mas ao invés de começar a pressioná-lo e interrogá-lo, ela irá descontar toda a sua frustração e raiva na academia.
A personal notará e dará uma chamada na aluna. A mulher reforçará que Clara é uma mulher maravilhosa e que não merece nem um pouco se submeter às duras e infames humilhações do marido somente para assim conseguir salvar de alguma maneira seu casamento.
Clara irá se convencer de que a sua amiga está coberta de razão e a reação virá logo na sequência, quando se deparar com Theo ao voltar pra casa. No decorrer de uma discussão, o vilão tentará transar com ela, mas levará uma invertida maestral da qual deixará ele bem irritado.
Como resultado, Clara se aproximará e muito de Helena e ficará muito feliz com o grande suporte que terá dela, com isso uma linda relação começará que poderá até mesmo a resultar em algo mais sério.
- Leia Também! Vai na Fé: Kate fica fascinada por Rafa, mas ao mesmo tempo cogita vingança
- Vai na Fé: Após terem uma amizade, Ben e Theo se tornam rivais ao brigarem pela paternidade de Jenifer